Agentes da segurança pública lamentam a morte do Senador Major Olimpio.

19 de março de 2021

Categoria(s): Política

Tag(s):

É com profundo pesar que os Policiais Penais de todo Brasil recebeu a notícia nesta quinta-feira (18/3) da morte prematura do senador Sérgio Olímpio Gomes, mais conhecido como Major Olimpio, aos 58 anos.

O Major Olímpio faleceu por morte cerebral em decorrência de complicações da covid-19. Seu legado continuará na memória não apenas dos policiais penais do Rio e São Paulo, mas de todo Brasil, haja vista a sua determinação e compromisso em defesa dessa carreira.

O senador Major Olímpio foi um dos grandes defensores do reconhecimento constitucional da transformação da antiga carreira de agentes penitenciários em Policiais Penais, através da Emenda Constitucional 104 de 04 de dezembro de 2019. 

Sua dedicação ao fortalecimento da carreira se deve, em peso, ao fato de seu pai, Deraldo Olímpio Gomes, ter sido da carreira de agente penitenciário pelo Estado de São Paulo. A TPnews expressa toda sua gratidão pelo empenho e dedicação deste que foi exemplo de parlamentar e cidadão, SENADOR MAJOR ILIMPIO.

Paulo Moisés B. Lourenço
Paulo Moisés B. Lourenço

Editor chefe do Portal TPNews.
Publicitário, Formado em comunicação Social pela Universidade Gama Filho.

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Offshore põe Paulo Guedes no centro da agenda política da semana…

Escândalo revela que ministro Paulo Guedes lucrou com empresa em paraíso fiscal, a cada mês algum membro da equipe de Bolsonaro é pego em escândalo. Desta vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é suspeito de movimentar  milhões de dólares de forma ilegal no...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.