Árabes vão comprar dois times no Brasil, diz Guedes; emir do Qatar é vascaíno

Escrito por Portal TPNews

19 de novembro de 2021

Categoria(s): Política

Tag(s): Esporte

BRASÍLIA — Em viagem ao Oriente Médio, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quinta-feira que investidores árabes anunciaram que irão “comprar” dois times de futebol no Brasil, durante o itinerário dele e do presidente Jair Bolsonaro a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, nesta semana – a comitiva também passou por Bahrein e Qatar.

— Eles anunciaram: “calma, nós vamos comprar dois times; estamos examinando e vamos comprar dois times”. Eles vêm aí com os investimentos. Isso ontem e anteontem na viagem — disse Guedes, durante evento em Brasília, sem dizer quais times serão comprados.

O ministro da Economia fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que visitou Dubai nesta semana em busca de investimentos. Guedes disse que os árabes indicaram investimento de US$ 10 bilhões, dinheiro que vem de “petrodólares”:

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Corpo decapitada de uma mulher foi encontrado em São Gonçalo

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta sexta-feira (26), no bairro de Santa Isabel, Município de São Gonçalo. De acordo relatos de frequentadores do local, que por motivo de segurança não quiseram se identificar. O corpo da vítima, estava em uma área bastante...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.