Criminosos armados com fuzis tentam resgatar preso em penitenciária no Vale do Rio Pardo

Escrito por Portal TPNews

25 de maio de 2021

Tag(s): Brasil

Brasil – Um grupo de dez criminosos tentou invadir a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, interior do Rio Grande do Sul, durante a madrugada deste domingo (23). Conforme a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), foi uma tentativa de resgate de um detento. Nenhum dos participantes da ação foi preso. Não houve fuga de apenados.

De acordo com a Susepe, por volta de 2h, três carros, sendo um deles blindado, romperam a tela de contenção e invadiram o acesso externo lateral, onde fica a estação de tratamento de esgoto.

Até a tarde desta terça-feira (25), ninguém havia sido preso. A polícia segue monitorando a região e os hospitais em busca do grupo.

O homem que seria resgatado já foi identificado pela Susepe e transferido para outra penitenciária, não informada por motivos de segurança.

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Offshore põe Paulo Guedes no centro da agenda política da semana…

Escândalo revela que ministro Paulo Guedes lucrou com empresa em paraíso fiscal, a cada mês algum membro da equipe de Bolsonaro é pego em escândalo. Desta vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é suspeito de movimentar  milhões de dólares de forma ilegal no...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.