Delegado da Policia Federal Victor Poubel deve ser confirmado como novo secretário da SEAP/RJ

Escrito por Portal TPNews

17 de agosto de 2021

Categoria(s): Sem categoria

Tag(s):

No Palácio Guanabara, o nome de Poubel aparece com força politica, embora haja resistência da categoria de policiais, em relação da condução de mais um secretário conduzido a frente da pasta prisional sem fazer parte dos quadros de servidores efetivos da nova polícia. O presidente do Sindicato dos Servidores da Secretaria de Justiça, convocou servidores e familiares de presos para ato em frente ao Palácio Guanabara, reivindicando a permanência do atual Secretário Raphael Montenegro.

Na manhã desta segunda 17/08 presos de facções, atendendo o chamado do Gutembergue Lúcio de Oliveira, realizaram protestos nas unidades prisionais de Bangu, se recusando a saírem para o banho de sol, exigindo a permanência da atual gestão. Entretanto, o movimento durou apenas 40 minutos segundo relatos de servidores que atuam naquelas unidades, principalmente no Instituto Penal Vicente Piragibe. Os internos estariam orientando os seus familiares a comparecerem na manifestação convocada por Gutembergue em frente ao Palácio Guanabara.

O nome do Delegado Pena Junior (DRACO), cotado para assunção da pasta, está descartada, o delegado não abre de continuar o seu trabalho na Polícia Civil, onde vem combatendo o crime organizado, principalmente no combate a milícia, onde tem se destacado com diversas prisões e operações de grande relevância.

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Offshore põe Paulo Guedes no centro da agenda política da semana…

Escândalo revela que ministro Paulo Guedes lucrou com empresa em paraíso fiscal, a cada mês algum membro da equipe de Bolsonaro é pego em escândalo. Desta vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é suspeito de movimentar  milhões de dólares de forma ilegal no...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.