Deputada Federal Joice Hasselmann diz em entrevista que foi informada que GSI está tentando criar narrativa contra ela…

Escrito por Portal TPNews

24 de julho de 2021

Categoria(s): Denúncias

Tag(s):

Em entrevista ao UOL News, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que “um jornalista ligado ao GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência)”, que ela não identificou, teria a informado de que a pasta “está procurando um carro” para soltar informação que ela se machucou em acidente de carro e criou narrativa de suposto atentado. “Meu carro está intacto. Se aparecer moído, a gente já sabe o que aconteceu”, diz ela, que ainda nega ter sido agredida pelo marido, diz que não se trata de algo feito por um amador e garante que não está com medo. “Isso não é coisa de amador. Se alguém entrou aqui, sabia que eu dormia em quarto separado e que tomo remédio para dormir. Se a ideia era me assustar, não conseguiram”.
Em resposta a entrevista da deputada ao UOL NEWS, o General Heleno retrucou no twiter. “Lamento os ferimentos da Dep Joice Hasselmann. Quanto à informação que divulgou sobre o GSI, deve ser perturbação consequente da pancada que levou na cabeça. Espero que melhore!”.


A Bancada Feminina da Câmara dos Deputados, manifestou total apoio e solidariedade à Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), vítima de brutal violência sofrida no último sábado por alguém ainda não identificado. Considerando que a deputada reside em um belo e caro condomínio de luxo, cem por cento monitorado por câmeras de segurança, não será muito difícil identificar o agressor ou agressores. (vai saber!!).

Joice já teria atuado em um vídeo, onde simulou ter sido sequestrada por um bonitão, o vídeo chegou a gerar polêmica na web.

Que a deputada federal pelo PSL Joice Hasselmann e a polêmica andam de mãos dadas ninguém duvida.

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Offshore põe Paulo Guedes no centro da agenda política da semana…

Escândalo revela que ministro Paulo Guedes lucrou com empresa em paraíso fiscal, a cada mês algum membro da equipe de Bolsonaro é pego em escândalo. Desta vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é suspeito de movimentar  milhões de dólares de forma ilegal no...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.