Filho de Bolsonaro abre empresa com ajuda de lobista da Precisa, diz jornal

Escrito por Portal TPNews

1 de setembro de 2021

Categoria(s): Política

Tag(s): Brasil

Marconny é apontado pela CPI da Covid como um dos intermediários da Precisa Medicamentos, empresa investigada pela Comissão Parlamentar de Inquérito

A empresa Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia, de propriedade de Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, foi aberta com o auxílio do lobista Marconny Albernaz de Faria. A informação é do jornal Folha de S. Paulo . 

Marconny é apontado pela CPI da Covid como um dos intermediários da Precisa Medicamentos, empresa investigada pela Comissão Parlamentar de Inquérito por suspeita de irregularidades no contrato de aquisição da vacina indiana Covaxin. O acordo entre o governo federal e o laboratório responsável pela produção do imunizante, inclusive, já foi suspenso. 

Segundo a Folha de S. Paulo , trocas de mensagens entre o filho do presidente da República e o lobista mostram a intereferência de Marconny na abertura da Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia.  “Bora resolver as questões dos seus contratos!! Se preocupe com isso. Como te falei, eu e o William estamos a sua disposição para ajudar te ajudar”, teria dito Marconny a Jair Renan, que respondeu: “Show irmão. Eu vou organizar com Allan a gente se encontrar e organizar tudo”.  Procurados pelo jornal, Jair Renan e Marconny ainda não se manifestaram. 

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Offshore põe Paulo Guedes no centro da agenda política da semana…

Escândalo revela que ministro Paulo Guedes lucrou com empresa em paraíso fiscal, a cada mês algum membro da equipe de Bolsonaro é pego em escândalo. Desta vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é suspeito de movimentar  milhões de dólares de forma ilegal no...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.