Lei estadual determina que animais violentos e agressivos como pitbull, não circulem em locais públicos sem coleira e focinheira, o uso é obrigatório

Escrito por Portal TPNews

3 de dezembro de 2021

Categoria(s): Assédio Moral

 Gente, outro dia eu estava indo comprar ração para as galinhas que crio em um pequeno sitio em Guapimirim, e quando abri o celular para fazer uma pesquisa de preços, meu celular recebeu um e-mail enviado pelo newsletter do Blogger Correio da Manhã, logo me deparei com uma nota publicada no blog do Magnavita, tecendo um comentário um tanto quanto inusitado.

Esta pequena nota relatou que o Delegado Global Fernando Veloso (mais conhecido como vagalume), teria agido como Pitbull, expulsando de um evento público, um policial de carreira, servidor público da pasta penitenciária, com um histórico perseguição sofrida e de sofrer constantes assédios na SEAP, seria mais do que ninguém, o principal interessado no tema, entretanto, foi expulso do evento, sofrendo ofenças e ameaças publica, na presença de mais de 200 participantes. O tema divulgado amplamente pela internet, além de ter sido publicado em boletim interno da própria Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, convidando á todos os Policiais Penais do estado a participarem desta solenidade de combate ao assédio Moral e Sexual.

Diferente do relatado pelo blog Magnavita,, uma matéria suspeita, aparentemente paga ou encomendada pelo pitbull particular do blog magnavida.

Os fins utilizados, com certeza seria tentar encobrir uma série de crimes que praticado no evento; pasmem: o evento abordava o “combate ao Assédio Moral”, entretanto, seu organizador, totalmente descontrolado, não apenas assediou um policial penal dentro de sua própria instituição, como também o ameaçou, caluniou e humilhou publicamente, pelo simples fato do servidor exercer atividade jornalística, em nosso Portal de Noticias. O Delegado Fernando da silva Veloso, agrediu a constituição, ameaçou os órgãos de imprensa e tentou calar a liberdade de expressão garantida no artigo 5º da constituição da República

Ao Magnavita, caberia vir público esclarecer, cabe ao jornalista apurar profundamente qualquer fato que tenha o interesse; o que não houve por parte deste blogueiro governamental, agora no mínimo, deveria se retratar com o policial e jornalista agredido, já que não teve a dignidade de apurar os fatos antes de publicar uma nota que não retrata a verdade dos fatos, uma nota simples, seja ela qual for, deve ter o cuidado do profissional da imprensa ter compromisso com a verdade, pois não se vende mentira Quando na verdade, o cidadão expulso irregularmente, trata-se de um policial penal de carreira, jornalista , Vice presidente de uma associação de classe, (Associação Nacional dos Policiais Penais do Brasil), vitima de inúmeros assédios morais por parte de gestores desiquilibrados e corruptos. O mínimo que este blog Correio da Manhã deveria fazer, seria retratação pública, a) por ter ofendido aos pitbull; b) e ao jornalista e policial penal, que foi a verdadeira vítima, criminosamente assediado em uma conferencia de combate ao Assédio Moral foi desmoralizada pelo seu próprio organizador. Quanto aos caninos.. Nenhum animal merece ser comparado a este gestor, que foi comparado a um pitbull. Pobre animal!

Entretanto, O Portal de Noticias Tpnews está de acordo com parte em parte com “a nota divulgada pelo blog do governo Magnavita”, O Secretário Fernando Veloso realente se comportou como pitbull, Aliás, um pitbull delatado na justiça pelo ex-governador Sérgio Cabral.

Vamos Falar de animais

Em se tratando de Pitbull, cabe ressaltar que este animal tem uma legislação própria, justamente pelo seu temperamento violento e desiquilibrado, por este motivo, jamais poderia está em lugar público, com várias pessoas, sem que as normas vigentes fossem cumpridas, são elas:

a) Legislação pode penalizar donos de animais que cometam ataques, é importante localizar o dono deste animal citado pelo Magnavita, acreditamos ser seu dono; o Governador Claudio Castro ou talvez uma companhia de teatro Global.

B) Art. 1º Os cães de raças notoriamente violentas e perigosas só podem ser
levados aos parques, praças ou vias públicas, onde ocorra a presença de pessoas indefesas, com a utilização de coleira, guia de curta de condução,
enforcadores e focinheira.

Segundo o Magnavita, trata-se de um pitbull, contudo, este animal que possui legislação própria, justamente para que não ofereça risco a pessoas inocentes principalmente em locais público!

Contudo, o fato é que, o descontrolado Pitbull personagem criado por Cassio Castro: Policial Penal, colunista e blogueiro além de ser advogado com a OAB ativa, assessor especial do Gabinete de Fernando Veloso.

O dito Pitbull, sem coleira e focinheira atacou uma pessoa indefesa, embora a legislação vigente determine que, o animal deveria estar contigo com a coleira e focinheira, devido ao seu grau de periculosidade, arrogância e prepotência que é comum a este animal. Que fique bem Claro que, estamos falando de um Pitbull!!

Entretanto, policiais penais que estavam presente, ficaram constrangidos com a demonstração de total desiquilíbrio emocional, ainda mais para uma pessoa que que tem sob a seu comando, uma pasta complexa, extremamente problemática, onde se vive tensão 24 horas por dia, logo uma criatura desiquilibrada, arrogante, prepotente e principalmente autoritária, não demonstrando nenhum respeito pela dignidade da pessoa humana, principalmente por se tratar de servidor da pasta, que foi ofendido, ameaçado e caluniado, além de ter sido chamado de penetra em sua própria . Agressivo sim, como um pitbull com rabo preso, entretanto a orientação da legislação é outra: Esta, citada pelo Blog do Cassio Assessor especial do “Pitbull” mó da SEAP, Segundo a Coluna Magnavita, o uso de focinheira é obrigatório por lei em diversos estados do Brasil. Na maioria deles, raças consideradas ferozes como Pit Bull, e variações, devem usar Coleira e focinheira em local público.  Talvez a falta da focinheira foi o que deixou o animal agir como um total desiquilibrado emocional, instável, e totalmente despreparado para lidar com pressão do ambiente que pretende gerir, ou talvez seja mesmo só um ser prepotente e arrogante… Fica a Dica para o Governador Claudio Castro

À sua direita é o dono do Blog Correio da Manhã e a sua esquerda está Policial Penal, Cassio Castro, assessor chefe especial de Fernando da Silva Veloso, que segundo os blogueiro, “é o Pitbull da SEAP”

APÓS O EVENTO GRITOS NO GABINETE DE 220.000,00 MIL REAIS

Em seu gabinete, após o evento, o pitbull do Magnavita, gritava como uma desvairada e conhecida senhora, que quase levou Portugal ao Caos, uma velha conhecida na história do brasil Colônia. Aos Berros como sua conterrânea, gritava jurando perseguição e caça ao servidor HUMILHADO NA SALA 611 NA PRESENÇA DE MAIS DE 200 PESSOAS, gritava alto que era filho de Português, isso nos leva até mesmo acreditar, pois o comportamento foi da rainha Portuguesa, que ficou conhecida na história como a “Maria a Louca”

Analisando a foto da lendária rainha que costumava dar show, ataque de pelanca e ataque de perereca, constatamos alguma semelhança!

“Melancolia degenerada em insanidade”: a loucura de Dona Maria I de Portugal

Especialidade deste membro da nobreza é o ataque de pelanca generalizado

“Melancolia degenerada em insanidade”: a loucura de Dona Maria I de Portugal

“Melancolia degenerada em insanidade”: a loucura de Dona Maria I de Portugal

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

TERMO DE RETRATAÇÃO

O portal TP News vem publicamente retratar-se com o servidor Cássio Nogueira de Castro, quanto a publicação de matéria publicada na data (16-01), onde de forma equivocada fora mencionada o nome do mesmo. A denúncia recebida por este portal não se relaciona ao servidor...

Carta de Alforria: Abolição no século XXI

Gostaria de externar aqui que a minha indignação quanto a fala hoje do secretário Fernando Veloso, delegado de polícia, no programa Balanço Geral da Record, de forma lamentável, apontou a categoria de policiais penais como incapaz de se autogovernar, de ter uma...

Sistema prisional, celeiro de corrupção e crimes institucionalizados.

Rio de Janeiro - A operação realizada pela Vara de Execuções Penais do Estado do Rio de Janeiro, que teria supostamente desbaratado um esquema de corrupção na Penitenciária Jonas Lopes (Bangu IV). A operação que ocorreu por determinação do juiz Bruno Monteiro Rulière,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.