Líder de organização criminosa da Fercal é preso pela Polícia Civil

30 de abril de 2021

Categoria(s): Organização Criminosa

Tag(s):

porões da corrupção

Grupo ao qual ele pertence domina o tráfico de drogas na Fercal. O homem ainda é apontado como autor de vários assassinatos e ameaçava policiais

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (29/4), um dos líderes da organização criminosa que domina o tráfico de drogas na Fercal. O grupo ainda promovia outros crimes na região, como assassinatos e roubos, e financiava suas ações com o comércio de entorpecentes.

O mandato de prisão preventiva foi expedido depois de uma investigação da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II). O suspeito preso tem 33 anos e a apuração atribui a ele uma série de crimes, como o homicídio de um homem de 27 anos, além de outros assassinatos. O homem não só intimidava as vítimas e testemunhas, mas também mandava ameaças a policiais que tentavam prendê-lo.

Ele também é investigado por tentativas de homicídio e disparo de arma de fogo em frente à portaria de uma indústria cimenteira na Fercal.

“O uso de adolescentes para o cometimento de crimes, com o emprego de arma de fogo, e a crueldade são algumas das características dessa organização criminosa”, ressaltou o delegado Laércio Carvalho, à frente das investigações.

Publicado originalmente em: Correio Braziliense

Paulo Moisés B. Lourenço
Paulo Moisés B. Lourenço

Editor chefe do Portal TPNews.
Publicitário, Formado em comunicação Social pela Universidade Gama Filho.

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Offshore põe Paulo Guedes no centro da agenda política da semana…

Escândalo revela que ministro Paulo Guedes lucrou com empresa em paraíso fiscal, a cada mês algum membro da equipe de Bolsonaro é pego em escândalo. Desta vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é suspeito de movimentar  milhões de dólares de forma ilegal no...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.