Ministério Público Federal irá investigar desvios na aplicação de vacinas por subsecretários da SEAP-RJ

6 de junho de 2021

Tag(s): Rio de Janeiro

Brasília -DF – O Ministério Público Federal (MPF) irá investigar o desvio de vacinas contra o Covid-19, na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro.

Por meio de canal aberto com o órgão, já foi possível identificar todos que receberam a vacina de forma irregular, inclusive dois subsecretários da pasta que são investigados por receberem as duas doses da vacina, furando fila da primeira e segunda etapa de campanha.

Nesta ultima quarta feira (02) a SEAP-RJ. foi oficiada pelo Ministério público Federal, pedindo informações sobre os nomes dos envolvidos nas denuncias veiculadas nos órgãos de comunicação, que a principio o número de pessoas envolvidas nas possíveis fraudes é muito maior do que o apresentado inicialmente.

Se confirmada as irregularidades, os envolvidos serão indiciados e presos, em casos dos que ocupam cargos de alto escalão, todos deverão ser afastados para que não interfiram nas investigações.

Procurada, a SEAP.

Através de uma de suas autoridades de relevância. Declarou que;

“Nós estamos apurando e iremos colaborar com as investigações do MPF, considerando que talvez, a listagem com os nomes das pessoas que furaram fila seja muito maior do que pensávamos.”

Paulo Moisés B. Lourenço
Paulo Moisés B. Lourenço

Editor chefe do Portal TPNews.
Publicitário, Formado em comunicação Social pela Universidade Gama Filho.

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Offshore põe Paulo Guedes no centro da agenda política da semana…

Escândalo revela que ministro Paulo Guedes lucrou com empresa em paraíso fiscal, a cada mês algum membro da equipe de Bolsonaro é pego em escândalo. Desta vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é suspeito de movimentar  milhões de dólares de forma ilegal no...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.