Morre a jornalista Helaine Martins, do projeto Entreviste um Negro

Escrito por Portal TPNews

5 de julho de 2021

Categoria(s): Sem categoria

Tag(s):

Carioca de 41 anos, que ficou conhecida por lutar a favor de um jornalismo mais diverso e plural, teve parada cardiorrespiratória.

A jornalista Helaine Martins morreu na tarde deste sábado (3), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. A carioca de 41 anos ficou conhecida por lutar a favor de um jornalismo mais diverso e plural, criando projetos como o Entreviste Um Negro e a Agência Mandê. O velório será na terça-feira no Cemitério Memorial Santo André, em Santo André (SP).

Recentemente, ela havia se tornado editora do Expresso Na Perifa, projeto do Estadão em parceria com a 99, empresa de tecnologia ligada à mobilidade. A iniciativa foi ao ar no último dia 2 e oferece conteúdo jornalístico feito a partir do olhar de quem mora na periferia.

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Offshore põe Paulo Guedes no centro da agenda política da semana…

Escândalo revela que ministro Paulo Guedes lucrou com empresa em paraíso fiscal, a cada mês algum membro da equipe de Bolsonaro é pego em escândalo. Desta vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é suspeito de movimentar  milhões de dólares de forma ilegal no...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.