Morre Ecko, maior miliciano do Rio de Janeiro

Escrito por Portal TPNews

12 de junho de 2021

Tag(s): Rio de Janeiro

Rio – Morreu, na manhã deste sábado (12) o miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, durante uma operação da polícia civil, em Paciência, bairro da Zona Oeste do Rio.

      Ecko visitava familiares no bairro de Paciência quando foi capturado, segundo Informações da corporação da polícia cívil, Ecko foi atingido por um tiro na barriga antes de ser capturado pelos agentes, não resistiu aos ferimentos e morreu.

         O miliciano teve um fim semelhante aos de outros criminosos, como, Matemático (Vila Aliança) e Gamgam (São Carlos), todos mortos em operação da polícia civil.

Bastidores

Comentários entre agentes da segurança pública, é que “o criminoso seria um arquivo vivo e, por isso nunca seria preso com vida. Ecko tinha como segurança, policiais militares da ativa, bombeiros, agentes penitenciários do alto escalão e acesso a muitos juízes, desembargadores, promotores, delegados, coronéis de batalhões, políticos na ALERJ e no executivo do Estado do Rio de Janeiro”.

Tudo indica que o seu sucessor será o miliciano, Tandera, eles estavam em guerra, e com a morte de Eckko, Tandera deve assumir o posto.

O Portal TPnews, teve acesso ao momento em que o helicóptero Águia realizava operação que culminou com a morte do miliciano.

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Offshore põe Paulo Guedes no centro da agenda política da semana…

Escândalo revela que ministro Paulo Guedes lucrou com empresa em paraíso fiscal, a cada mês algum membro da equipe de Bolsonaro é pego em escândalo. Desta vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é suspeito de movimentar  milhões de dólares de forma ilegal no...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.