OPERAÇÃO FINADOS TEM INÍCIO A ZERO HORA DESTA SEXTA-FEIRA (29)

Escrito por Portal TPNews

28 de outubro de 2021

Categoria(s): Segurança Pública

Durante todo o feriado prolongado, PRF fará um reforço no policiamento ostensivo preventivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves, de acordo com as estatísticas.

Começa a zero hora desta sexta-feira, a Operação Finados 2021, da Polícia Rodoviária Federal em todo o país. Na operação, que segue até terça, feriado de finados, a PRF faz um reforço no policiamento ostensivo preventivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade, de acordo com as estatísticas.

Será dada atenção especial às ações de combate a embriaguez ao volante, à fiscalização de ultrapassagens em trechos de pista simples e ao controle do excesso de velocidade.

O uso do cinto de segurança, do capacete, dos dispositivos de retenção para crianças e do uso de telefone celular, além de fiscalizações específicas de motocicletas e condições de conservação dos veículos, também estão no foco da PRF.

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Corpo decapitada de uma mulher foi encontrado em São Gonçalo

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta sexta-feira (26), no bairro de Santa Isabel, Município de São Gonçalo. De acordo relatos de frequentadores do local, que por motivo de segurança não quiseram se identificar. O corpo da vítima, estava em uma área bastante...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.