Pastor é suspeito de abusar sexualmente de meninas dentro de igreja na Vila Kennedy

Escrito por Portal TPNews

22 de outubro de 2021

Categoria(s): Denúncias

Tag(s): Rio de Janeiro

A polícia investiga pastor, suspeito de abusar sexualmente de meninas dentro da igreja em que pregava, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio.

A denúncia surgiu quando a família de uma garota de 11 anos procurou a delegacia para contar o que teria acontecido dentro da igreja. Com isso, outra vítima criou coragem e afirmou também ter sido abusada pelo mesmo pastor. Hoje adulta, a mulher disse que sofreu a violência quando tinha 8 anos.

Foi durante uma conversa com o avô que o sinal de alerta para o possível crime foi ligado. O diálogo a seguir é narrado por um parente da vítima.

“Ela falou assim: ‘vô, o que que é estupro?’ Aí, meu pai falou assim: estupro é quando uma pessoa pega a mulher a força, leva ela para o canto e faz certas coisas com ela que não pode”, explicou o parente.

“Aí, ela falou assim: ‘Mas, vô, eu quero saber por causa que (sic) o pastor veio por trás de mim, se esfregou em mim, me agarrou por trás e se esfregou. Aí, meu pai foi e tomou um susto na hora, né? E falou: ‘Que isso, menina? É verdade mesmo? É, vô, to falando a verdade. Ele se esfregou em mim…”, relatou o familiar.

Os abusos teriam acontecido dentro da Primeira Igreja Batista, na Vila Kennedy, onde o pastor Antônio Carlos de Jesus Silva, de 51 anos, pregava. Para os familiares, que frequentavam a congregação, foi difícil assimilar os fatos contados pela menina.

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Corpo decapitada de uma mulher foi encontrado em São Gonçalo

O corpo de uma mulher foi encontrado nesta sexta-feira (26), no bairro de Santa Isabel, Município de São Gonçalo. De acordo relatos de frequentadores do local, que por motivo de segurança não quiseram se identificar. O corpo da vítima, estava em uma área bastante...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.