Polícia investiga plano para executar Servidor público Jornalista.

Escrito por Portal TPNews

21 de setembro de 2021

Categoria(s): Organização Criminosa

Rio – A Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) recebeu informação fornecida pelo Disque-Denúncia na sexta feira (03) de setembro de 2021, relatando a existência de um plano para executar o Vice presidente da AGEPEN BRASIL RJ (Associação dos Policiais Penais do Brasil), Polícial Penal e jornalista, Wilson A. Camilo também Colunista dos veículos de comunicação, Portal de Notícias JTNEWS e PORTAL DE NOTICIAS TPNEWS.

As mensagens, às quais O Portal de Notícias TPnews teve acesso, diz que “Três Inspetores da SEAP-RJ, se reuniram no ultimo dia dia 30 de agosto de 2021 (imagens podem ser confirmada nas câmeras do 5º andar no Prédio Pedro II), no prédio da Central do Brasil, mais precisamente no quinto andar do prédio Pedro II, são eles; o Policial Penal conhecido como Joseph, que teve busca e apreensão em sua residência, em operação que envolveu diversos suspeitos na operação que prendeu o ex-subsecretario Rafael da infraestrutura e finanças da Gestão do Secretário Alexandre Azevedo, uma ex-Corregedora cujo o vulgo seria macarrão. “Macarrão” seria namorada ou ex namorada de Luciano Pinheiro, condenado por associação ao tráfico, além do outro suposto servidor da SEAP, conhecido como Marcelinho SEDEX. “Marcelinho SEDEX” que seria suspeito de ser o mentor intelectual na trama que introduzia drogas e e celulares para dentro do presídio Bangu VI, com a ajuda de um interno conhecido como Duque, segundo investigações da DRACO, também seria amigo de milicianos, inclusive já teve o seu telefo0ne apreendido pela DRACO, onde se constatou sua ligação com um dos chefes da milícia da zona Oeste conhecido como” Bicudo”“.

Em Março deste ano, o mesmo grupo de servidores lotado na Subsecretaria Operacional, conseguiram através de um falso disque denuncia, em que diziam que ” o servidor público e colunista teria um “plano mirabolante para matar o secretário”, conseguiram a remoção da vítima para o Instituto Penal Ary Franco, que fica próximo ao complexo da Maré e do complexo do Alemão, local onde Luciano Pinheiro, Vulgo “Bonitão”, teria relações interpessoais com os líderes do tráfico nas comunidades vizinhas. Neste período , a vitima da trama, a época encontrava-se internado com as duas vistas incapacitadas, devido cirurgia de cataratas e glaucoma em ambas as vistas, logo não poderia estar planejando morte de ninguém, muito menos de um secretário de estado, isso sem falar do perfil da vítima, que é jornalista, e servidor público de reputação ilibada, conhecido por denunciar corrupção no âmbito da pasta, através dos veículos de informação do que atua como colunista, o que de certa forma frustrou a trama. Entretanto o Secretario Raphael Montenegro ao descobrir a trama desfez o ato de remoção, retornando o servidor “vitima” à sua unidade de origem. neste período o mesmo servidor teve inusitadamente a sua promoção desfeita. isso mesmo senhores, após ser promovido e tendo a sua promoção publicada em Boletim interno, teve a republicação de BI com a sua despromoção, (algo inédito na história do serviço público) toda esta trama teria sido realizada no gabinete da subsecretaria geral, provavelmente sem o conhecimento do mesmo…

Vitima de outra trama!.

Vítima de outra trama, desta vez o ataque viria na avenida Pastor Martim Luther king, diz a denúncia, que na sexta feira (07) setembro ocorreria no trajeto para uma oitiva referente a um R.O até então desconhecido, supostamente articulado por três inspetores lotado no 5º andar na Central do Brasil. 1) Luciano Pinheiro, 2)Macarrão, 3)Joseph, 4)Marcelinho do SEDEX.

O servidor recebeu uma ligação de um celular, no dia 3 de setembro, orientando que ele fosse até a 44 DP, Inhaúma, no complexo do Alemão, sem adv., entre as dez da manhã as 22 horas da noite do dia 3 ou 7 de setembro que; “seria coisa simples, rapidinho coisa de JECRIM”, entretanto o setor da SEAP/COOINT, omitiu para vitima AS informações do que realmente estaria para ocorrer, colocando em risco a vítima, que poderia ter ido até o local se não fosse a sua sagacidade desconfiado do método incomum de convocação por telefone celular particular.

Áudio de intimação por telefone para comparecer a 44 DP entre 10 a 22 horas na Avenida Martin Luther king, Complexo do Alemão

Apesar de ser a iminente vítima de um atentado contra sua própria vida, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária não revelou qual seria o plano nem mesmo os nomes dos supostos autores até o momento, se fazendo necessário requerer via processo eletrônico

Segue em anexo o documento que solicita acesso a informação

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Offshore põe Paulo Guedes no centro da agenda política da semana…

Escândalo revela que ministro Paulo Guedes lucrou com empresa em paraíso fiscal, a cada mês algum membro da equipe de Bolsonaro é pego em escândalo. Desta vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é suspeito de movimentar  milhões de dólares de forma ilegal no...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.