Princípio de rebelião é controlada em Magé

Escrito por Portal TPNews

2 de julho de 2021

Categoria(s): Sistema Penitenciário

Tag(s): Rio

Rio – Uma rebelião foi iniciada na tarde desta sexta-feira (02), na Casa de Custódia Romero Neto, em Magé, Baixada Fluminense. O motim teria sido liderado pelo interno conhecido como, “Alvinho”, líder da facção “Povo de Israel”, (Facção sem domínio em comunidades). Presos incendiaram colchões e depredaram parte das dependências da unidade prisional, entretanto, após acionada, a equipe de Intervenção Tática da SEAP-RJ, (GIT) retomou o controle da unidade prisional, pondo fim ao de motim.

https://www.instagram.com/p/CQ2NrbvrQWh/?utm_medium=copy_link

O Secretário de Estado de Administração Penitenciária, Dr. Raphael Montenegro, se fez presente no local, acompanhando de perto todo episódio.

Solidariedade Carcerária – Em solidariedade aos detentos do presídio Romero Neto em Magé, presos do presídio Nelson Hungria em Bangu, (mesma Facção de Magé – Povo de Israel), iniciaram uma rebelião simultânea no complexo de Gericinó. Entretanto, foi controlada com a chegada do Grupo de Intervenção Tática da SEAP-RJ.

Vídeos gravados por moradores do bairro Saco, circulam nas redes sociais, onde se vê que houve confronto bastante violento, com muito tiro, fumaça e fogo,

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Offshore põe Paulo Guedes no centro da agenda política da semana…

Escândalo revela que ministro Paulo Guedes lucrou com empresa em paraíso fiscal, a cada mês algum membro da equipe de Bolsonaro é pego em escândalo. Desta vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é suspeito de movimentar  milhões de dólares de forma ilegal no...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.