Quem Somos

Criado em 2011 com a nomenclatura de TRIBUNA PENITENCIÁRIA RJ, sempre teve como missão proteger os servidores do sistema prisional fluminense do assédio moral, perseguições e discrepâncias nas decisões dos órgãos correcionais, trazendo à luz inúmeras irregularidades em processos administrativos.
Passando a ser um canal oficial de denúncias do sistema penitenciário fluminense, foi encampada pelo sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Rio de Janeiro, e posteriormente pela Associação Nacional dos Policiais Penais. Tendo esse reconhecimento em âmbito nacional passou a se denominar TPNEWS, procurando agir nacionalmente da mesma forma como atua no seu Estado de origem.

 

O Portal TPNEWS é o canal de comunicação da Organização não Governamental COMPREENSÃO, criada com o intuito de atender as demandas de todo o sistema prisional nacional, o que compreende os servidores e suas famílias, familiares de detentos, os apenados e a sociedade civil que tenha conhecimento de qualquer ato ilícito dentro do sistema prisional.

O Portal TPNEWS objetiva ser um canal para recebimento de denúncias para que estas sejam passadas para as autoridades competentes, primando quanto a sua publicidade e transparência. Pretende, além disso, ser uma fonte de informação constante e balizador da opinião da sociedade através de suas reportagens e de seus colunistas. Desta forma, o Portal TPNEWS, são os olhos e ouvidos da sociedade e de todo sistema penitenciário brasileiro.

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.