Roberto Jefferson passa mal em presídio após ser denunciado pela PGR

Escrito por Portal TPNews

30 de agosto de 2021

Categoria(s): Sistema Penitenciário

Tag(s): Rio de Janeiro

Valter Campanato/Agência Brasil – 7.6.17

O presidente do PTB e ex-deputado federal Roberto Jefferson teria passado mal na tarde desta segunda-feira (30) no presídio Bangu 8, no Rio de Janeiro, após receber a notícia de que foi d enunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por incitação ao crime, crimes previstos na Lei de Segurança Nacional e injúria racial.  As informações são da TV Globo.

O político está  preso desde 13 de agosto por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, relator do inquérito das milícias digitais.Continua após a publicidade

Segundo o G1, Roberto Jefferson foi examinado por um dos presos, que é médico. Em seguida, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do presídio após se queixar de dores nas pernas e pressão baixa. Lá, ficou internado.

Leia também

Na denúncia assinada pela subprocuradora Lindôra Araújo constam acusações de incitar crimes contra o Supremo e senadores da CPI da Pandemia; por ter chamado de macaco o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming; e por calúnia contra o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), por dizer que ele não aceitava pedidos de impeachment contra ministros do Supremo por “interesses pessoais”.

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Offshore põe Paulo Guedes no centro da agenda política da semana…

Escândalo revela que ministro Paulo Guedes lucrou com empresa em paraíso fiscal, a cada mês algum membro da equipe de Bolsonaro é pego em escândalo. Desta vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é suspeito de movimentar  milhões de dólares de forma ilegal no...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.