Secretário Fernando Veloso afirma que irá cortar na carne de agente público que desrespeitar a lei.

Escrito por Portal TPNews

4 de setembro de 2021

Categoria(s): Sistema Penitenciário

Tag(s): OPINIÃO

Quem insistir, cortaremos na carne’, disse Fernando Veloso!

Rio – Policiais Penais do Estado do Rio, vê com desconfiança declaração do Secretário de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Rio Fernando Veloso, a considerar por algumas nomeações publicadas em diário oficial sob sua aprovação.

Alguns nomes chamaram atenção da classe, e chegou a causar desconfiança que tudo continuará como antes no quartel de Abrantes, onde os servidores do baixo escalão, continuarão sendo usados como bode expiatórios para esconder as peripécias da alta cúpula, afinal, cortar na carne não significa cortar na carne de quem não pode se defender, cortar na carne seria botar uma grande lupa nos contratos realizados nos gabinetes responsáveis pelas finanças, onde há historicamente nesta secretaria contratos superfaturados, venda de arquivamento de de processos administrativos ou até mesmo procrastinação de protegidos de procuradores e de políticos de renome, dentro desta secretaria.

O Portal DE NOTÍCIAS TPNEWS, sai em apoio e solidariedade ao ilustríssimo senhor Secretário de Estado de Administração Penitenciária, Dr. Fernando Veloso que, em declaração publicada no Jornal O dia, afirma que “irá cortar na própria carne e que as lentes estarão atentas aos que se prestem a envergonhar uma classe de policiais penais nos interiores das unidades prisionais”, entretanto, nós desejamos também, que as suas lentes estejam também voltadas para os gabinetes chaves no prédio da Central do Brasil, onde ainda insistem em possíveis cometimento crimes de abuso de autoridade, assédio moral, fraudes processuais, econômicas, fraudes em licitações e principalmente na não fiscalização dos produtos entregues nas unidades prisionais e demais setores, como: alimentação, vestuários, material de limpeza etc. etc. inclusive no próprio contrato das câmeras de monitoramento contratada em 2018 sob as barbas da “intervenção” das quais o senhor terá que fazer uso para que se possa manter o monitoramento da forma que deseja.

Como se pode ver ilustre secretário, há muita carne para se cortar, e não é apenas no guarda de “miolo”, aquele que estão a lavorar dentro das unidades prisionais.

Senhor Secretário, não corte apenas na carne dos lambaris, pois aqui temos tubarões que sangram os cofres e a moral desta casa., e estes não estão fazendo confere nas galerias féticas dos presídios deste estado, nem mesmo transportando presos pelas vias da morte em viaturas sem blindagem!

Mas, siga as migalhas …

Há de se investigar este processo abaixo, porque este servidor envolvido em uma série de irregularidade tem o seu processo administrativo postergado a mais de seis anos, para fins de prescrição e, segundo denuncia, isso teria custado cem mil reais…..

Processo – No: 0022435-70.2017.8.19.0000

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Offshore põe Paulo Guedes no centro da agenda política da semana…

Escândalo revela que ministro Paulo Guedes lucrou com empresa em paraíso fiscal, a cada mês algum membro da equipe de Bolsonaro é pego em escândalo. Desta vez, o ministro da Economia, Paulo Guedes, é suspeito de movimentar  milhões de dólares de forma ilegal no...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.